segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Mais Mensagens sobre a BIBLIOTECA ESCOLAR


Algumas mensagens do 2ºB, no Dia da Biblioteca Escolar: 

A biblioteca é “fixe” porque tem coisas para aprender e muitas outras coisas para nos divertir.     -  Sofia Rebelo

Quando leio um livro sinto que estou sozinho num mundo imaginário.   - Diogo Alves
                                                                    
A biblioteca tem livros fantásticos. A biblioteca é a melhor coisa do mundo. -  Rodrigo Filipe

Quando leio um livro sinto-me muito bem. É divertido e aprendo. Gosto de ler!  -  João Ji Guo

Um livro é algo que ensina muitas coisas que não sabemos.  -  Gonçalo

Os livros são amigos e ajudam as pessoas a aprender coisas sobre muitos assuntos!  -  Hugo


Agora, algumas mensagens do 3ºA:

Na Biblioteca escolar
há muito silêncio
há meninos a estudar
e lá gostamos de estar    -   Ana Sofia

A Biblioteca Escolar é um sítio onde podemos viajar com os livros e sonhar com as histórias. -  Diogo Soares

A biblioteca é amiga
Nunca nos deixa para trás
ela ensina-nos tanto
que nem sou capaz de a deixar. -   Gabriela Santos

A biblioteca escolar
Tem muita coisa para estudar
Tem livros de poesia
E muita fantasia.   -  Mariana Lopes

Gosto muito de biblioteca escolar,
porque há lá muitos livros que posso ler,
sempre a aprender
sem nenhum esquecer.    -   Jéssica  Fernandes

E claro que não podiam faltar algumas mensagens do 3ºB! Aqui vão elas:


Eu acho que todas as bibliotecas são especiais.
Brincamos, lemos, jogamos nos computadores e pesquisamos…
A nossa também é muito especial, porque posso fazer fichas de leitura e ganhar pontos.  –  Ana Rita Rodrigues

Na minha escola há uma biblioteca.
Que tem computadores e livros.
Onde jogamos e lemos
 E histórias ouvimos.
Um beijinho  da Inês.  -  Inês Sérgio

A minha biblioteca é muito bonita. Nela há livros, jogos e computadores.
Também existem filmes que podemos ver.
Podemos requisitar livros para levarmos para casa.
Eu adoro a biblioteca.  -  Cláudia Figueiredo

A minha biblioteca é espetacular
Tem livros e jogos para o computador.
E a professora Isabel é muito fixe,
Gosto dos contos e das palhaçadas que ouço nas histórias.  - Tomás Loureiro






Sem comentários:

Enviar um comentário