quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

A Autora do Mês - Sophia

     As turmas do 1º e 2º anos ficaram a conhecer melhor Sophia de Mello Breyner Andresen, através da História «A Noite de Natal», mas o 3ºB leu outras obras desta escritora tão especial e quis deixar alguns testemunhos na Biblioetca Escolar, em frases também muito especiais:


A Sophia de Mello Breyner Andresen é uma escritora muito boa, escreve textos para as crianças e gosta de escrever.                                                                                                                       Tomás 
Eu acho que a escritora Sophia de Mello Breyner Andresen tem uma boa imaginação, escreve muito bem, escolhe personagens bonitas e tem histórias.                                          Ana Beatriz 
Sophia de Mello Breyner Andresen, é uma escritora maravilhosa, escreve livros emocionantes e fabulosos, as histórias dela são apaixonantes e divertidas.                                       Ana Lúcia 
A autora Sophia de Mello Breyner Andresen escreve muito bem. Eu leio livros dela, são fixes e leio-os á noite na cama. Escreve muito para crianças, é boa escritora.                                    Filipa 
Sophia de Mello Breyner Andresen tem boa imaginação.                                           David Rúben 
Sophia de Mello Breyner Andresen, para mim, tem boa imaginação e gosto das histórias dela.         Daniela 
Eu acho que a Sophia de Mello Breyner Andresen é uma bela escritora, ela sabe contar muito bem histórias para crianças e os seus livros magníficos parecem que têm magia.         Inês 
A Sophia de Mello Breyner Andresen escreve histórias fantásticas para as crianças. Rodrigo 
A Sophia de Mello Breyner Andresen era uma ótima escritora de livros. Escrevia livros fantásticos. Eu adoro os livros dela.                                                                                                               Diogo 
Para mim a Sophia de Mello Breyner Andresen é uma escritora que faz textos lindos para animar as crianças do mundo inteiro.                                                                                                         Rita 
Sophia de Mello Breyner Andresen, é uma boa escritora que sabe muitas histórias infantis e engraçadas.                                                                                                                         Francisca
Acho a escritora esperta, imaginativa, curiosa e fascinante.                                                      João 
Sophia de Mello Breyner Andresen é uma boa escritora porque tem livros muito bem escritos, tem muito jeito para escrever.                                                                                                          Hugo

Sem comentários:

Enviar um comentário